Nosso diretor Juliano Maranhão participou, nesta semana, da quinta edição do Congresso de Segurança e Defesa Cibernética promovido pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), onde abordou questões relacionadas à ética e responsabilidade na Inteligência Artificial. O evento ocorreu na cidade de São Paulo, nos dias 22 e 23 de agosto.
Além de Maranhão, também participaram das discussões (na foto): Waldemar Gonçalves Ortunho Junior, Diretor-Presidente da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), Ellen Gracie, ex-Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e atual vice-presidente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do CIESP/FIESP, e Rony Vainzof, Diretor Técnico do Grupo de Trabalho de Segurança e Defesa Cibernética.
Durante o congresso, foram discutidos temas relevantes para o avanço da segurança cibernética no país, como o compartilhamento de informações e inteligência entre o setor privado e as autoridades governamentais, bem como a Política Nacional de Segurança Cibernética, que esteve em pauta nos dois dias do evento.