O Legal Grounds teve participação na segunda edição da CoDiTech Moot, competição de direito, arbitragem e tecnologia organizada pela Lawgorithm e realizada na Faculdade de Direito da USP.
Neste ano, a competição atraiu equipes de seis estados brasileiros distintos, reunindo mais de 200 participantes, entre competidores, orientadores, árbitros e membros da equipe organizadora.
Nosso diretor, Juliano Maranhão, atuou como mentor das questões tecnológicas do caso hipotético discutido nesta edição, enquanto nosso gestor, Bernardo Fico, foi responsável pela coordenação do evento, e nosso pesquisador, Gabriel Carnaval, desempenhou o papel de um dos árbitros.
A cerimônia de abertura contou com a presença do Diretor da FDUSP, Celso Campilongo, do Gerente de Políticas Públicas do Google, Luiz Moncau, e Maranhão, marcando o início de três dias intensos de debates e aprimoramento de argumentos durante a CoDiTech.
Na final, a UEL sagrou-se campeã, seguida pela UERJ como vice-campeã, em meio a um painel arbitral de renome, que incluiu Paula Forgioni, Cristina Mastrobuono e Maranhão.